quinta-feira, abril 06, 2006

Divulgação institucional




"Venha festejar connosco o fim da velha blogosfera e o início da nova. Reconheçam: já não há pachorra para os early mornings do Pacheco, a Aspirina perdeu a validade, o Sinédrio desapareceu e isto já é um Espectro.

Jovem, se tens uma idade compreendida entre a do Dinis Maria e a de Mário Soares (inclusivé), vem à Festa do Acidental dar um pé de dança ao som de música da boa e das melhores aulas de Isaiah Berlin e de Oakeshott. A entrada é aberta a liberais, conservadores, liberais conservadores, reaccionários, gajos de esquerda, gajos dos comments, Joana Amaral Dias, frequentadores do Lidl, do Abrupto (desde que tenham mais de 11 anos), do Gallery, da Buchholz, da Brasileira e da blogosfera em geral. Só o bar não é aberto.

A música estará a cargo de um trio de djs acidentais, que já deu provas noutras ocasiões: Francisco Mendes da Silva, Nuno Costa Santos e Eduardo Nogueira Pinto (se regressar a tempo da sua digressão nova-iorquina). O Pedro Marques Lopes promete demonstrar que a sua cultura não se resume à ditadura de Allende e o Tiago Geraldo vai provar que não tem Kahlo nem Frida nas mãos.

A não perder. Quinta-feira dia 6 de Abril. No Frágil."


[O Acidental]