terça-feira, março 27, 2007

Subitamente, uma comichão...




[ler com voz de Melga]


Por apenas 9,99€ poderá receber em sua casa uma peça íntima de lingerie igual à que Odete Santos usou na final do concurso dos Grandes Portugueses. Trata-se de uma combinação em malha de seda, que não se encontra em nenhuma casa de confecções e modas. Mas não é tudo! Por apenas mais 6,99€ receba o Kit Odete Santos, que inclui um magnífico regalo: além da preciosa combinação, faça a inveja das suas vizinhas ao ser a feliz proprietária do objecto não identificado que habitou a boca da deputada durante o programa. Poderá usá-lo nas mais diversas ocasiões, como baptizados e primeiras comunhões. Pense na cara de admiração de todos os seus amigos e vai ver que nunca se sentiu tão bem.

Mas ainda não acabou! Se telefonar nos próximos 20 minutos a encomendar o Kit Odete-Grandes Portugueses, receberá totalmente grátis em sua casa um dvd com todas as intervenções da camarada Odete na Assembleia da República, desde 1976. São 497.832 suculentas horas de discursatas políticas que você e a sua família não vão querer perder. Este dvd inclui extras com o "Making of Odete Santos", uma retrospectiva biográfica com os momentos mais importantes da vida da sua actriz preferida, desde a sua estreia nos palcos do teatro-revista até às suas palavras mais azougadas contra o regime salazarista.

Mas repare! Se for um dos primeiros dez a telefonar, receberá ainda um magnífico exemplar da Constituição Portuguesa, com o caminho para o socialismo ainda inscrito no preâmbulo, e o artigo que proíbe a propaganda ao fascismo assinalado com um post-it e a negrito.

É de se perder a cabeça! É o Kit Odete Santos! Nunca se viu nada assim!